segunda-feira, 29 de outubro de 2012

oi meninas, muitas garotas as vezes se perguntam quando vão ao shopping o que usar? então vou dar umas 
sugestões 



    um short  cai muito bem 
                            

 
                                                       
 ou uma saia  


        
   vestido também  cai bem  


e a hora que eu mais gosto a da maquiagem   



                                                                                                      
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário