estilosa
segunda-feira, 29 de outubro de 2012
oi meninas, muitas garotas as vezes se perguntam quando vão ao shopping o que usar?
então vou dar umas
sugestões
um short cai muito bem
ou uma saia
vestido também cai bem
e a hora que eu mais gosto a da maquiagem
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário